Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
A amizade é importantee*
18 avril 2008

O que é a Amizade?!

A amizade é uma oportunidade, aproveita-a…

A amizade é beleza, admira-a…

A amizade é um sonho, torna-a realidade…

A amizade é desafio, enfrenta-o…

A amizade é um jogo, joga-o…

A amizade é um dever, compre-o…

A amizade é uma riqueza, conserve-a…

A amizade é um mistério, descobre-a…

A amizade é uma promessa, compre-a…

A amizade é uma tristeza, supera-a…

A amizade é felicidade, merece-a…

A amizade é vida, defende-a…

Publicité
Commentaires
A amizade é importantee*
  • Vou abrir o meu coração. E vou dar-te a minha mão.. Dar-te um ombro amigo.. Eu sei o que é ter amigos, pois eu tenho muitos e sei que posso confiar neles.. Obrigado a todas as pessoas que estão comigo nesta caminhada =D
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Publicité
Publicité