Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
A amizade é importantee*
18 avril 2008

Um bom amigoo

Um bom amigo

É como o Sol a brilhar..

Ilumina o nosso caminho

tornando-o mais alegre e brilhante..

" Um amigo é exactamente como o Sol.

Não precisamos de o ver todos os dias

Para saber que ele ainda existe"

Amigos compartilham o bom e o mau..

Amigo é luz no nevoeiro

Enfermeiro nas dores da alma

Amigo é aquele que nos diverte

Sonho a felicidade do outro

É linda a amizade verdadeira

Na luta e na compreensão

Que emoção maravilhosa

Saber do amigo presente

Sem medo de dar bronca

Sem receio de acaraciar!

Não há valor no mundo que se compare a amizade!!

Amigo é uma obra perfeita de Deus

Um anjo de todas as horas

Quando um amor se vai.. o amigo está presente

Acalenta a dor fazendo das palavras o chá da paz

Quando a vida fica em desordem, a ordem vem o amigo!

Pois amigo é o irmão, escolhido pelo coração!

Publicité
Commentaires
A amizade é importantee*
  • Vou abrir o meu coração. E vou dar-te a minha mão.. Dar-te um ombro amigo.. Eu sei o que é ter amigos, pois eu tenho muitos e sei que posso confiar neles.. Obrigado a todas as pessoas que estão comigo nesta caminhada =D
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Publicité
Publicité